sexta-feira, 19 de março de 2010

Voltei!!!!!

Dia mais que iluminado


Quero antes de mais nada, pedir que o generoso e glorioso São José abençõe a cada um de vocês, suas vidas, suas famílias, seus lares e que traga muita paz em seus corações. 

Hoje também é Dia do Artesão acredito que por influência de São José que é nosso mais famoso artesão.
Parabéns à todos que usam as mãos e mentes com criatividade para o bem. Que partem de elementos muito simples  para dar  vida a peças únicas colocando um toque especial e bem pessoal, que acaba por encantar à todos que apreciam seu trabalho. 
Que cada dia mais, a veia da criatividade pulse incessante e incansável em cada um.
Para comemorar o dia em grande estilo, vou dividir com vocês umas coisinhas que encontrei em umas revistas e achei bem charmosas. 

Um luxo!!!!!!
                                                  Gráfico
Perfeito esse barrado!

Vou torcer para que gostem.
Um dia maravilhoso à todas!!!!
Beijokas
Arlene

2 comentários:

Carol disse...

Saudades, querida!!

Aqui perto de casa tem a igreja São José e está tendo barraquinhas, não fui pra eu não comer demais e sair da dieta.
Sabe que eu adoro São Francisco de Assis? Vou comprar um santinho lindo de pano que tem aqui na minha cidade, só está me faltando coragem $$$$ se é que me entende rs.
Beijos

Káthia Marchand disse...

Oi Arlene!
Meu anjo, fiquei sabendo pelo Patrick das novidades... nada boas!
Eu lamento muito por Dona Eunice, e fico pensando que agora o Tadeu está livrinho para fazer oq ue quer, né?
Não precisa mais esquentar com nada, se é que esquentou algum dia com alguma coisa, ou alguém!
Tenho dúvidas!
lamento por ela, que gostava imenso de vc e das meninas.


Deixo aqui meus sentimentos.
um grande beijo para vcs!