quarta-feira, 3 de março de 2010

Olá meninas criativas!!!!

Mangas bordadas

Você pode transformar uma simples camiseta preta, em uma peça para noite, super transada e de bom gosto fazendo detalhes em vidrilho. 

Material
Blusa
Vidrilhos preto e dourado

Como fazer
• Apoie um papelão por baixo da manga para deixar a superfície reta.
• Coloque uma folha de papel carbono entre a roupa e o desenho.
• Risque o modelo com um lápis e borde seguindo o traçado. Comece pelos vidrilhos pretos e complete com os dourados.

Cores, pedras, paetês… Dá pra enfeitar qualquer peça da estação fria com bordados. Destaque para os bordados tipo tapeçaria (casinha de abelha) e para os paetês sobre o tricô.
Espero que tenham gostado.
Um dia iluminado para todas.
Beijokas
Arlene



4 comentários:

Carol disse...

Oi Arlene!!
Falando assim parece fácil bordar, mas pra mim que nem aprendeu a fazer pequenos consertos, ainda está longe de eu ser uma bordadeira rsrs.
Quanto a faculdade e o trabalho, ai!! Eu detesto ficar sem dinheiro, não que eu ganhasse bem, mas dava pra pagar manutenção ortodôntica da minha filha e outros gastinhos de mulher. Por enquanto o estágio será só de observação então nem tem como ser remunerado. Vamos ver se no próximo semestre eu consiga.
Obrigada por estar sempre pelo meu bloguinho.
Beijos

M. Céu Fernandes disse...

Olá Arlene.
Obrigaa pela visita!
Adorei a camiseta! Ficou linda!
Bjs e bom fim de semana.
M. Céu

Andreascroche disse...

Boa tarde Arlene!!!
Passei aqui no seu cantinho para agradecer a visita,
essa blusa ficou linda heim?Como um detalhe pode mudar a cara de uma peça...
Beijinhos
Ândrea

inspirações da Jô disse...

Olá Arlene!!
Concordo contigo;de uma simples peça, surge uma camiseta chiquérrima com esses detalhes!!!!!! Adorei, ficou lindíssima!!!!
Beijos e tenha uma sexta excelente!!!