terça-feira, 20 de julho de 2010

Olá meninas!!!!

Para vocês amigas!


Sei que "dia do amigo" são todos os dias. Mas acredito, que quando começaram a criar datas especiais para pessoas e acontecimentos especiais, tiveram a intenção de neste dia, reunir o máximo de pessoas possível para formarem uma corrente de pensamentos e atos que com toda certeza, geram energias muito boas para a harmonização de nossas existências. Por isso, dê-se a chance de hoje, dia 20 de julho, acordar e ao olhar-se no espelho: Sorria! E diga para si mesmo: Obrigado Senhor da minha vida por mais este dia. Que o reflexo do seu amor seja transmitido pelo meu sorriso a todos que cruzarem meus caminhos.
E faça isso amiga. Sorria para todos que cruzarem o seu caminho, desejando-lhes um BOM DIA!
Não importa se alguns não te responderem ou te olharem com desconfiança. Com toda certeza, eles não estão acostumados com esse gesto. E sabe por quê? Porque eles vivem reclamando que o mundo tá perdido. Que as pessoas não se respeitam mais. Que o que vale hoje em dia é o que você tem e não o que você é. Enfim, deixaram-se contaminar por aqueles que querem muito fazer-lhes pensar e viver exatamente assim: frios, calculistas e escravos do consumismo.
Não é esse tipo de comportamento que você quer pra seu mundo, não é mesmo? Então amiga: Siga sorrindo e desejando BOM DIA a todos. No final do dia, tenho certeza, que você se sentirá muito melhor e o mais importante: Se sentirá mais leve e com suas esperanças renovadas para um mundo muito melhor.
Vamos fazer a nossa parte! Vamos mostrar aos outros que o mundo NÃO ESTÁ PERDIDO.
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!
E muito obrigado por sua visita!
Beijokas.
Arlene

sábado, 10 de julho de 2010

Oi amigas!!!


Saudades de vocês!!!!

Quanto tempo, não é mesmo?
Estava sentindo muitas saudades mesmo, mas  o tempo anda muito curtinho, afinal a filhota casa em 31/07 e os últimos dias são mesmo uma correria só.
Tive que me afastar e deixar um pouco as coisinhas que faço para depois, já que tinha que cuidar dos últimos preparativos.
Apesar de tudo muito simples, sou eu que estou fazendo as lembrancinhas e o que mais for necessário. Pode deixar que vou fotografar tudo e depois venho aqui mostrar a vocês.
Quero agradecer aos últimos comentários e também as amigas que se tornaram seguidoras recentemente.
Quero também, deixar um abraço bem apertado, à todas que passam por aqui e me visitam sempre.
Prometo que estarei brevemente postando e trarei tudo que estou fazendo do casamento da filhota.
Um final de semana abençoado para todas vocês. Que seja de muita paz!!!!
Beijokas
Arlene