domingo, 28 de março de 2010

Voltei meninas!!!

Uma grande emoção.

Já registrei em posts e no meu perfil, que sou mãe de 2 meninas, sendo que uma delas tem 22 anos, e está noiva.
Só quem é mãe sabe o quanto às vezes relutamos em encarar a ideia de que os filhos crescem.
Pois é... a minha cresceu. Fiquei mais próxima dessa realidade ontem, quando fomos a uma loja especializada e a vi dentro de um vestido de noiva. Fiquei parada, ali, olhando, sem acreditar que a menina cresceu e que diante de meus olhos estava a adulta, decidida e linda, maravilhosamente linda.
Minha mãe, que também nos acompanhava, estava ali, sem palavras
Parecia uma visão. O vestido parecia tê-la  abraçado e que a estava acarinhando. Era a cara dela. Estava perfeito! Depois de complementado com os demais acessórios então, fechou... nem precisou outro modelo.
Depois de tudo isso, veio o próximo capítulo da série "Emoções".
Eu, minha mãe e a filhota caçula, fomos conhecer o apartamento dos pombinhos. Realmente é o espaço adequado para um casal.
Eu mais uma vez, fiquei ali, olhando tudo, e pensando: "Como o tempo passa e não nos damos conta!".
Ali olhando, lamentei muito por minha sogra ter falecido há uma semana atrás. Eles apanharam as chaves na 6ª feira (05/03) e ela foi internada no dia (07/03) e ela que estava tão feliz com esse casamento... nem pode conhecer o apartamento, nem participar de nada. Por conta disso também, será feita somente a cerimônia. Nada de festas, nem recepções, afinal minha filha em menos de dois anos, perdeu a tia, o avó e agora a avó, todos por parte de pai. As perdas e dores são muitas, mas a vida segue, vai se dando lugar a saudade, e temos que continuar.
E assim o meu sábado de emoções terminou. Agora é por a mão na massa e começar a providenciar outros detalhes necessários, afinal Julho está aí.
Beijokas
Arlene

4 comentários:

Carol disse...

Meus sentimentos pelas perdas. Mas penso que a vida segue em frente e se der pra fazer a festa, festejar a vida do novo casal , que façam! Acho que sua sogra ficaria muito feliz ver a neta festejando feliz essa nova etapa da vida.
Já falei aqui em casa que proíbo todos se algum dia eu morrer, eles deixarem de comemorar, de fazer festas e viverem da melhor maneira possível. Desculpe por minhas palavras, se quiser, apague meu comentário.
Felicidades pra sua filhota!
Felicidades pra vc tbem!
Beijos

Káthia Marchand disse...

Minha lindona!

Eu sempre disse da minha admiração por vc, pela bela criação que deu as suas meninas, e a conduta moral.

Eu sei melhor do que ninguém disso, porque participei como cunhada, e hoje como amiga.

Quando se tem duas filhas, o fardo é grande, a responsabilidade ainda é maior quando criamos sozinhas, e isto vc o fez de maneira exemplar, e lembra que sempre falávamos de vantagens que algumas pessoas não teriam qdo chegasse a hora de compartilhar alguns fatos?

Esse de vê-la tão singular e linda com o vestido... ninguém mais do que vc merece e tem esse direito, por saber exatamente de todo amor compartilhado, de todas as emoções e segredos que só vcs duas sabem...
Hehehehe ... não cabe mais ninguém dos que as mulheres mais íntimas.

Eu espero estar nesse momento do casamento, esse eu quero participar, porque afinal de contas, eu ví essa linda mulher com 4 anos de idade... e julho é um mês para mim uma data especial.

Meu menino, meu amor, seu afilhado faz 18 anos... é a maioridade chegando... o começo de uma nova jornada para ele, e o fim das meninices... rsrsrsrsrsrssrs... passa a valer o jogo!

Por tudo isso, meus parabéns, e tem a sorte de fazer isto de novo, com a nossa maravilhosa Yssa!

Meus parabéns!

Muitas beijokas sinceras, e cheias de emoção!

Soraya disse...

Oi Arlene!
Vim desejar uma feliz páscoa pra vc e sua família!
bjos

Káthia Marchand disse...

Amore, eu vim desejar uma Páscoa de amor, carinho e muita paz em Cristo Jesus para vocês e ovinhos também!

*(^.^)* Beijinhos de chocolate para você!